Pois é pessoal. Não deu pra terminar o Podcast essa semana e pelo jeito ainda vai demorar muito, pq as gravações deram uma empacada e ainda não deu pra gravar tudo... Em compensação eu escrevi essa semana a aventura para o próximo D&D Nova Petrópolis Gameday e estou em vias de terminar os personagens ainda na primeira parte dessa semana... Depois só dependerá de organizar o evento com o Papa... Esperamos que tudo de certo e que pelo menos possamos jogar um pouco com os velhos amigos em um bom gameday da quarta edição... Pra antecipar um pouco da história da região onde a aventura transcorrerá, vou traduzir uma parte do Forgotten Realms Campaign guide:
Cormyr is a strong nation that lies at the western end
of the diminished Sea of Fallen Stars. The kingdom
is ancient but remains vigorous. Old forests dominate
the landscape and national character. Humans
predominate in Cormyr, and they are justly proud of
their country’s long and noble traditions. The dragon,
the stag, and the unicorn are prominent in Cormyrian
folk tales, ballads, and heraldry.
In days of old, the people of this civilized land
carved a domain out of wilder territory through grit,
bravery, and determination. Though the nation has a
reputation for just rule, sometimes Cormyr has had
to make difficult choices to ensure its security. Its
most contested border is that with shadowy Netheril,
though Cormyr also borders the hazardous
Stonelands, Tunlands, Storm Horns, and Thunder
Peaks.
Cormyr is protected by two highly skilled and
renowned forces. The Purple Dragons are an elite
army of battle-tested warriors. The War Wizards
include powerful swordmages, as
well as other accomplished spellcasters that even the
Netherese respect.
Cormyr é uma nação forte que fica na borda ocidental do reduzido Mar das Estrelas Cadentes. O reino é antigo mas permanece vigoroso. Velhas florestas dominam a vista e são o símbolo nacional. Humanos predominam em Cormyr, e eles são extremamente orgulhosos das longas e nobres tradições do seu país. O dragão, o veado e o unicórnio são proeminentes nos contos populares Cormyrianos, bem como nas baladas e na heráldica local. Nos dias antigos, o povo dessa terra civilizada construiu um domínio a partir de um território mais selvagem através de bravura, coragem e determinação. Apesar da nação ter uma reputação de governantes justos, as vezes Cormyr teve de fazer escolhas difíceis para garantir sua segurança. Sua fronteira mais contestada e a com a sombria Netheril, apesar de Cormyr também ter fronteiras com as Terras Pedregosas, Tunlands, Chifres Tempestuosos, e Picos do Trovão. Cormyr é protegida por duas forças altamente renomadas. Os Cavaleiros do Dragão Púrpura são um exército de guerreiros experientes de elite. Os Magos de Guerra incluem os poderosos espadas arcanas, assim como outros conjuradores poderosos que até os Nethereses respeitam.
A aventura incluirá 3 cavaleiros do dragão púrpura e dois magos de guerra... Quais as motivações deles e quais os perigos que eles enfrentarão, ninguém ainda sabe...
Abraços pessoal, até nossa próxima postagem...
Nenhum comentário:
Postar um comentário